A Impacto Mídia comercializa publicidade e já possui 120 unidades no Brasil
Os amigos de infância, Felipe Longhinotti e Deyvis Ecker, se conhecem há quase 20 anos. Com o passar do tempo, compartilharam da vontade de empreender juntos e, assim, buscar uma melhora na condição de vida.
Foi quando, em 2011, abriram o grupo Impacto Mídia, que oferece opções de publicidade em mídias alternativas. Os anunciantes podem utilizar embalagens/pacotes de pão, papel bandeja, embalagens de pizza, entre outros, como meio de divulgação.
Além da ideia inovadora, a franquia oferece vantagens, como não necessitar de ponto comercial, maquinários ou funcionários. Atualmente, a rede possui 120 unidades franqueadas. O faturamento médio de uma franquia é de R$ 12 mil por mês, sendo que o lucro fica em R$ 7 mil. O prazo de retorno é de 2 a 3 meses, e o investimento inicial de R$ 6,5 mil.
“A ideia é que o franqueado possua um negócio rentável, e ainda sustentável, já que a empresa contribui com a redução de sacolas plásticas no meio ambiente”, comenta Felipe Longhinotti, sócio fundador da Impacto Mídia.
A veia empreendedora ultrapassou a publicidade
O sucesso da parceria de Longhinotti e Ecker foi além da Impacto Mídia. No ano passado, os amigos passaram a administrar o Auto Posto Vip, localizado em Cascavel, Paraná. “Enxergamos essa aquisição como uma vitória em nosso trajeto profissional”, comenta Ecker.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.