- tawa555
- https://www.nomasaditivos.com/aditivos/
- https://www.unvi.es/pago-seguros/
- https://kumarskitchen.com/medien/
- link slot777
- https://mgapress.com.br/assessoria-de-imprensa/
- https://www.intersmartsolution.com/erp-solutions/
- https://cvworld.in/seo-services/
- slot deposit pulsa
- https://www.silversea-media.my/about-us/
- https://www.ausfitprojects.com.au/testimonials/
- https://albarakatrust.org.uk/water-donation-for-balochistan/
Parceria envolve o protocolo de triagem, teste, monitoramento e controle da COVID-19 para os funcionários
O Banana Café, bar e restaurante, localizado no Jardim Europa, São Paulo, concretizou na última sexta-feira (10) o início da parceria com a startup HCA, que conta com a solução homônima HCA (Health Control Assistant) e com a Neobrax, indústria farmoquímica nacional e única fabricante de sais Clorexidina no Brasil, cujo objetivo é auxiliar na retomada da integração social e econômica no momento da pandemia do COVID-19. A HCA será a responsável por realizar o teste do COVID-19 nos funcionários do bar, para prevenir funcionários e clientes diante da pandemia e, também, disponibilizar, se necessário, atendimento remoto por chat e vídeo, prontuário eletrônico com acesso online ao histórico dos colaboradores, e aplicação correta dos testes rápidos e RT-PCR. Já a Neobrax será a responsável pelo fornecimento dos testes rápidos e pela sanitização do local.
“Há 19 no mercado, entendemos a necessidade e preocupação dos restaurantes e da sociedade civil para manter todos os cuidados e protocolos com a saúde. A Neobrax atua fornecendo soluções preventivas, que, alinhadas às recomendações das autoridades só somam neste momento tão importante que estamos vivendo. É necessário que todos estejam seguros com a reabertura dos bares e restaurantes. Estamos confiantes que os clientes do Banana Café terão a melhor experiência possível neste retorno”, diz Carlos Eduardo, diretor-executivo da Neobrax.
“Nós do Banana Café priorizamos pela saúde de nosso clientes e funcionários. Estamos 100% dentro das recomendações do ministério da saúde e da OMS, para passarmos essa fase tão difícil”, afirma Luiz Gustavo Camargo, sócio do Banana Café
- http://jurnal.dbp.my/
- slot deposit 5000
- https://cityappliance.ca/
- https://sanlube.com/
- https://mediafactory.biz/
- https://www.jornalolhodeaguia.com.br/
- apigacor
- bandar 555
- https://art-biomedical.com/
- https://namaah.co/
- https://iasejabalpur.org/
- slot deposit pulsa
- https://grocery.acnoo.com/
- https://www.iamnotsouthasian.com/
- https://www.namahlounge.com/
- dewaslot88
- https://techziant.ca/
- slot88
- https://www.milestonecustomhomes.ca/
- https://store.garyglobalsolutions.com/
- https://garyglobalsolutions.com/
- ggsoft
- https://maannews.acnoo.com/
- rejekibet
A ferramenta, também chamada de Passaporte Imunológico COVID -19, conta com estrutura tecnológica própria, em nuvem, para garantir total segurança dos dados, além de recursos como telemedicina.
“O Passaporte Imunológico COVID -19 foi baseado nos protocolos mais atuais estabelecidos pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e encontra-se em constante evolução, uma vez que as descobertas sobre a doença não param de surgir em curtos espaços de tempo. Trata-se de uma solução essencial para que as empresas possam tomar decisões conscientes e assertivas, minimizando os riscos de contágio”, afirmam os co-fundadores Adriano Bragança e Rafael Verona, juntamente com Paulo Pan atuante em caráter global nas áreas de negócio, esporte e desenvolvimento social.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
