AGENDE REUNIÃO ON-LINE
11 3280 0218
[email protected]
11 98542-5120
Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
YouTube
Instagram
Skype
Assessoria de Imprensa – Geramos Credibilidade e Confiabilidade para a Expansão do seu Negócio.Assessoria de Imprensa – Geramos Credibilidade e Confiabilidade para a Expansão do seu Negócio.
  • AGENDE REUNIÃO ON-LINE

Depois de largar o emprego, ex-clientes da Tico’s Burger inauguram uma unidade da franquia no bairro do Butantã

Posts Exame31 de outubro de 2019Michel Alexander Gildin Acherboim

O casal Natália Blaite, 35, e Marcelo Moura, 48, decidiu investir em uma unidade da rede de hamburgueria artesanal com incentivo também de amigos que já são franqueados 

O conhecimento na área de negócios, alimentação e bebidas do ex-gerente comercial Marcelo Morua foi a base inicial para ele e a esposa, a professora de inglês Natália Blaite, inaugurarem uma franquia da rede de hamburgueria artesanal Tico’s Burger. Morua trabalhou como gerente comercial por 20 anos em bares, restaurantes e em uma distribuidora de bebidas. Depois de sete anos trabalhando na última empresa, decidiu largar o emprego e apostar na franquia.

Ex-cliente da Tico’s, Natália que é da cidade de Birigui (SP) – cidade em que a rede nasceu, conheceu a marca há quatro anos. Além disso, o casal tem amigos que possuem outras franquias da rede e por esse motivo se sentiram encorajados e confiantes para abrir este negócio. Desde o ano passado o casal já estava alimentando a possibilidade.

Por que decidiram investir na Tico’s?

“Primeiro, a gente gosta dos lanches, do bom atendimento, diferenciado e bem legal. Aí junta essa qualidade, a gente sabe da procedência de tudo e também sabe que o negócio está em expansão. Fomos analisando e vendo que poderíamos entrar, tudo está indo num caminho certo. E outro fator que contribuiu bastante, sempre pensamos o nosso próprio negócio no ramo da alimentação”, explica Morua. Ele afirma que sempre esteve no segmento de bebidas e seu pai já teve um bar quando ele era mais novo.

Além disso, a Tico’s Burger está dentro do mercado de alimentação do franchising que vem crescendo consideravelmente. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), a receita total de franquias saltou de R$ 163,360 bilhões para R$ 179,933 bilhões do terceiro trimestre de 2018 ao segundo trimestre de 2019 e R$ 11,546 bilhões foram das franquias de alimentação, o que representa um crescimento de 5,4% no faturamento do setor.

Nesse ano, quando decidiram abrir a franquia, o casal investiu R$ 250 mil na loja, que acaba de inaugurar a unidade no Shopping Butantã na praça de alimentação, no piso térreo.

Sobre a Tico’s Burger

A Tico’s é uma rede de hamburgueria artesanal com lojas em diferentes regiões do estado de São Paulo. Nascida em Birigui, no noroeste paulista, a marca tem como principal diferencial a produção de 80% dos produtos servidos em cada unidade realizada diretamente na cozinha industrial da rede, desde os hambúrgueres até os molhos, com o objetivo de evitar a perda da produtividade e a burocracia no contato com fornecedor.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Email
Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
YouTube
Instagram
Skype
Rua Doutor Albuquerque Lins, 635 – Cj 42
Tel: 11 3661-3131 Whats: 11 9.9811-0018
[email protected]

Entre em Contato:

    Leia aqui a política

    Assessorias de Imprensa

    • Belo Horizonte
    • Brasília
    • Campinas
    • Curitiba
    • Florianópolis
    • Fortaleza
    • Porto Alegre
    • Recife
    • Rio de Janeiro

    © 2022, MGAPress – Todos os direitos reservados

    • Sobre Nós
    • Nossos Clientes
    • Cases de Sucesso
    • Política de Privacidade
    • Blog
    AGENDE REUNIÃO ON-LINE
    Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar e Fechar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia Mais
    Aceitar e Fechar
    Politica e Privacidade

    Privacy Overview

    This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
    Necessary
    Sempre ativado
    Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
    Non-necessary
    Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
    SALVAR E ACEITAR