São Paulo – A Cheirin Bão, rede de franquias de café especial e produtos mineiros, tem como principal objetivo popularizar o consumo da bebida no Brasil e leva até a Feira do Empreendedor dois modelos de negócios: quiosques e lojas para expandir no mercado.
“Nosso café é produzido em Carmo de Minas (MG) e um dos nossos fornecedores é uma fazenda que tem 100 anos de tradição. Todo o nosso café tem notas acima de 80 pontos”, explica o diretor da empresa, Wilton Bezerra.
De acordo com ele, ano passado houve um aumento de 150% em unidades de franquia vendidas e 28% de aumento no faturamento da rede em relação ao faturamento de 2016. O crescimento está alinhado com o estudo da Associação Brasileira da Indústria do Café (Abic): até 2019 o consumo de café especial deve triplicar.
Localizada no estande FR 111, a rede pretende gerar até dez novos negócios no evento. Criada em 2014 e atualmente com 43 unidades em operação por todo o Brasil, a perspectiva é chegar a 80 até o final do ano.
Sobre a Cheirin Bão
Criada em 2014, a Cheirin Bão tem como objetivo popularizar o consumo de café especial no Brasil e levar o gosto caipira para grandes centros urbanos através de seu modelo de negócio de franquia que contempla quiosques e lojas.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.