Localizada no estande FR 77 do evento, a franquia pretende gerar mais cinco novos negócios. Atualmente a empresa conta com 12 unidades em MG
São Paulo – Após um crescimento de 300% entre 2016 e 2017, a Fórmula Pizzaria, criada pelo mineiro Henrique Mol que empreende desde os 17 anos, apresenta os modelos de negócio da rede nos dias 7, 8, 9 e 10 de abril na Feira do Empreendedor do Sebrae no Anhembi.
De acordo ele, o plano de expansão inclui São Paulo como prioridade estratégica e por isso também a decisão em participar do evento. “Sem dúvidas a cidade concentra um polo gastronômico interessantíssimo e o mercado de pizzas está em destaque”, comenta Mol.
Para quem pretende investir na franquia, o investimento mínimo em uma loja é de R$ 145 mil. A rede aposta em um modelo compacto de lojas com uma única central de atendimento para delivery onde todas as ligações caem nela e o pedido é levado para a unidade que será atendida. E até o final de 2018 a previsão é de que a empresa esteja com 30 lojas por todo o Brasil.
Raio X: Modelo delivery (50 m²)/ Investimento inicial: a partir de R$ 145 mil/ Prazo de retorno: 24 a 36 meses/ Taxa de franquia: R$ 40 mil/ Capital de giro: R$ 30 mil/ Faturamento estimado: R$ 70 mil.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.