A rede mineira Cheirin Bão apresenta mais de 90 itens típicos da região além do café especial coado na hora
São Paulo – O ano de 2018 apresenta perspectivas otimistas para a rede de cafés especiais e produtos mineiros Cheirin Bão. O resultado é fruto do trabalho contínuo que a empresa fez ao longo de 2017 com a proposta de valorizar e popularizar o café especial.
Ano passado houve aumento de 150% em unidades de franquia vendidas e 28% de aumento sobre o faturamento referente a 2016. Agora, para este ano serão mais 80 unidades vendidas, como espera o diretor da rede, Wilton Bezerra.
O novo plano de expansão está alinhado com o estudo da Associação Brasileira da Indústria do Café (Abic). De acordo com a Associação até 2019 o consumo de café especial deve triplicar. Para quem deseja empreender, a franquia Cheirin Bão necessita de um espaço a partir de 4m² e um investimento de R$ 79 mil caso opte por quiosque. Para uma loja o investimento é a partir de R$ 90 mil.
Criada em 2014, a rede oferece o café coado na hora e mais de 90 itens mineiros como broas, doces, cachaças e pimentas. Atualmente são 39 unidades em funcionamento no país nos estados de SP, AM, AP, BA, CE, DF, GO, MA, MS, MG, PA, PR, RJ, RS, SC e SE.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.