O estilo de propaganda alcança mais de 120 mil pessoas por tiragem
O mercado publicitário movimentou na compra de espaços publicitários R$ 129 bilhões em 2016. É o mercado que mais cresce no país e com muita diversidade. Esse crescimento permite que empresas como a Mídia Pane, empresa pioneira no país em publicidade de sacos de pão, tenham uma boa perspectiva de crescimento.
A ideia é muito simples e rentável: as padarias recebem as embalagens gratuitamente, gerando contenção de gastos e o anunciante tem sua marca exposta nos melhores momentos do dia, na casa do cliente por um longo período. Assim, todo comércio tem seu espaço na mídia. “Conseguimos abordar clientes de todos os segmentos. É satisfatório por conseguir direcionar a propaganda para o exato local onde ele busca o retorno”, comenta Vanessa de Oliveira, fundadora da rede.
O estilo de propaganda alcança mais de 120 mil pessoas por tiragem. A franquia se preocupa com a reação do público final, por isso, deixa o anúncio muito sutil para que gere resultados positivos. “Trabalhos não convencionais acharam uma mídia que oferece espaço e resultado mais próximos de seu público alvo, coisa que outras mídias não ofereciam”, diz Henrique André, cofundador da Mídia Pane. Com isso, todos os tipos de comércios querem estar nos sacos, desde os mais comuns até os mais inusitados.
Confira 10 anúncios inusitados no saco de pão:
- Funerária
- Pai de Santo
- Aula de forró particular
- Campanha “sexo seguro” no carnaval
- Cobrança do IPTU
- Tarô
- Loja de lingerie
- Sex shop
- Zoológicos
- Tratores
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.