Para quem pretende abrir um negócio próprio e busca oportunidades com baixo custo inicial, a Cooper Kap apresenta um modelo de negócio enxuto e com retorno de investimento a partir de 6 meses. Criada em 2015 junto ao Grupo Kapazi – empresa com mais de 39 anos de mercado na confecção de tapetes e capachos- a franquia projeta bons números e deve fechar o ano com um faturamento de mais de R$ 3 milhões, mais que o dobro do ano passado, 1,4 milhão.
O gestor da franquia, Francisco Tramujas, afirma que atualmente a rede tem mais de 100 franqueados e como o modelo de trabalho é home based o interessado não precisa de espaço físico para operar. Funciona assim: ele leva todo o mostruário em um tablet, visita os clientes e depois passa os pedidos para a franqueadora. Além dessas vantagens, apresenta um investimento enxuto de R$ 8.690,00.
“Participamos de um mercado competitivo que engloba cerca de 2 milhões de empresas no Brasil. E apesar da economia exigente, acreditamos que podemos sim alcançar o crescimento de 40% até o final do ano ainda”, conclui Tramujas.
Sobre a Cooper Kap:
A rede de franquias que pertence ao Grupo Kapazi, com mais de 39 anos de mercado, tem foco em atender a demanda de ambientes corporativos com uma gama de tapetes personalizados além de outros revestimentos para superfícies em diferentes materiais, além de pisos laminados, fitas antiderrapantes, grama artificial, entre outras opções, que primam pela tecnologia de ponta e permitem maior durabilidade do produto.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.