A Cooper Kap, rede de franquias de tapetes e capachos, criada em 2015 pelo Grupo Kapazi, se destaca no mercado pelo rápido retorno financeiro e pelo modelo compacto de logística e atendimento. “Percebemos que esse modelo é interessante também para profissionais autônomos, apresentando rentabilidade sem a necessidade do parceiro trabalhar com estoque ou fazer investimento em loja”, explica o gestor de varejo e marketing, Francisco Tramujas.
De acordo com ele, o processo de venda é simples: o franqueado leva apenas um tablet com o mostruário dos serviços, que contempla mais de 2 mil produtos, faz a compra diretamente com a indústria e vende para o cliente. Assim ele pode ir até o cliente apenas com uma mochila ou maça.
Criada em Almirante Tamandaré (Curitiba), a rede tem foco em atender a demanda de ambientes corporativos com uma gama de tapetes e capachos personalizados em diferentes materiais, além de pisos laminados, fitas antiderrapantes, grama artificial, entre outras opções, que primam pela tecnologia de ponta e permitem maior durabilidade do produto.
Para quem quer adquirir uma franquia Cooper Kap, o investimento inicial é de R$ R$ 8.690,00. A média de venda dos franqueados nos 6 primeiros meses é de R$ 4 mil, mas já há franqueados que faturam mais de R$ 20 mil.
O investimento
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