O franqueado tem a unidade desde março do ano passado e projeta um faturamento mensal de R$ 25 mil
Depois de trabalhar por quase 20 anos como designer gráfico, Marcos Martins, de 58 anos, resolveu deixar a profissão e comprou uma unidade da franquia da Cooper Kap – de tapetes e capachos em São Paulo, capital.
“Desde 1996 que eu trabalho no ramo serviços gráficos e buscava de uma complementação de renda. Em fevereiro do ano passado conheci a franquia, em 15 dias já estava em Curitiba e quando voltei para casa tinha pedidos em andamento”, explica Martins.
De acordo com ele, até dezembro do ano passado ainda conciliava as duas atividades mas em janeiro decidiu focar na Cooper Kap. “Percebi que é um mercado de oportunidades e abrangente. Entrei com um objetivo de faturar inicialmente R$ 10 mil e agora a meta é chegar a R$ 25 mil por mês”, comenta Marcos.
A rede, atualmente com mais de 100 franqueados, aposta no modelo home based em que o interessado não precisa de espaço físico para operar e leva todo o mostruário em um tablet. Além das facilidades, o valor da franquia é enxuto, R$ 8690,00.
Criada em Almirante Tamandaré (Curitiba), a Cooper Kap tem como estratégia atender a demanda de ambientes corporativos com uma gama de tapetes e capachos personalizados em diferentes materiais, além de pisos laminados, fitas antiderrapantes, grama artificial, entre outras opções, que primam pela tecnologia de ponta e permitem maior durabilidade do produto.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.