Segundo o último levantamento da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o segmento de alimentação cresceu 6% no primeiro trimestre de 2017. A Tomatzo, rede de fast food de comida caseira, inicia sua expansão nacional e busca franqueados, especialmente, em Goiânia.
A rede nasceu em 2012 por conta de uma lacuna no mercado: restaurantes fast food em shoppings, que atendam os clientes que comem fora todos os dias. A Tomatzo oferece uma comida caseira, rápida, com qualidade e preço acessível.
Apresentando um notável crescimento, mesmo em um período delicado da economia, em 2016 a rede já contava com 5 lojas e agora, estão inaugurando a oitava unidade. “Estamos otimistas porque acreditamos que nosso modelo de negócio é inovador e com alta rentabilidade”, conta Marcus Vinícios de Oliveira, um dos fundadores da rede.
O modelo de negócio da Tomatzo é aplicável em todas as regiões e possui um retorno a partir de 23 meses. Além disso, o investimento inicial é a partir de 290 mil reais. As unidades contam com uma média de 6 a 13 funcionários. Atualmente são oito unidades no Distrito federal, e até o começo de 2018 a rede pretende abrir 5 unidades em São Paulo.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.