A analista de sistemas Alexandra Rodrigues, 35 anos, trocou o ambiente corporativo das empresas de Tecnologia da Informação pelo mercado evangélico. A identificação foi imediata com o varejo e em menos de quatro meses ela já somava três lojas da primeira rede de franquia especializada em moda evangélica, Saia Bella. Ela afirma que sempre teve vontade de empreender mas, pela sua formação, pensava em abrir uma empresa de TI. “Fui pesquisar a marca como cliente mesmo, fiz uma compra e acabei gostando muito. Logo depois a rede divulgou a franquia, achei que era a hora de investir como franqueada e realizar meu sonho”, comenta Alexandra. Em menos de 1 ano de operação da primeira loja, em Alphaville, a possibilidade de ter mais duas unidades logo surgiu. “A minha intenção já era ter mais de uma loja e como gostei da proposta da Saia Bella e senti muita segurança no trabalho deles, quando comecei a conversar sobre a segunda loja nem pensava na terceira mas acabei aproveitando a oportunidade”, conta. Além de um modelo de negócio democrático, que inclui três perfis para empreender como o Personnalité: ideal para quem não quer espaço físico para trabalhar, de venda de porta a porta, a Boutique: loja personalizada para cidades com menos de 100 mil habitantes e a Store: Loja personalizada para cidades com mais de 100 mil habitantes, a rede participa de um mercado que cresce 14% ao ano e movimenta mais R$ 21,5 bilhões, de acordo com dados da Associação Brasileira de Empresas e Profissionais Evangélicos (Abrepe). |
Sobre Saia Bella: Primeira rede de franquias de moda evangélica do Brasil. A ideia surgiu do casal de evangélicos, Simone Carvalho e Renan Santos, em consequência da escassez de estabelecimentos focados no segmento. A empresa pretende chegar a um faturamento de R$ 7 milhões em 2017. |
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.