Nove em cada dez quedas acontecem em superfícies molhadas ou escorregadias. A estatística justifica e fortalece o mercado de confecção de tapetes e capachos que previnem esses acidentes. Assim, com base em mais de 39 anos de expertise na área, o Grupo Kapazi criou a franquia Cooper Kap para aproximar o consumidor final do produto com a proposta de venda porta a porta dos seus franqueados.
“Percebemos que esse modelo é interessante também para profissionais autônomos, apresentando rentabilidade sem a necessidade do parceiro trabalhar com estoque ou fazer investimento em loja”, explica o gestor de varejo e marketing, Francisco Tramujas. De acordo com ele, o processo de venda é simples: o franqueado leva apenas um tablet com o mostruário dos serviços, que contempla mais de 2 mil produtos, faz a compra diretamente com a indústria e vende para o cliente.
Criada em Almirante Tamandaré (Curitiba), a rede tem foco em atender a demanda de ambientes corporativos com uma gama de tapetes e capachos personalizados em diferentes materiais, além de pisos laminados, fitas antiderrapantes, grama artificial, entre outras opções, que primam pela tecnologia de ponta e permitem maior durabilidade do produto.
“Participamos de um mercado competitivo que engloba cerca de 2 milhões de empresas no Brasil. E apesar da economia exigente, acreditamos que podemos sim alcançar o crescimento de 40% com um faturamento de R$ 5,5 milhões”, conclui Tramujas.
Para quem quer adquirir uma franquia Cooper Kap, o investimento inicial é de R$ 7.990, 00, que se refere a R$ 2.990,00 para o treinamento e materiais de apoio, e R$ 5 mil em produtos. A média de venda dos franqueados nos 6 primeiros meses é de R$ 4 mil, mas já há franqueados que faturam mais de R$ 20 mil.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.